–:–:–
Conecte-se conosco

Cantagalo alvo de operação policial contra tráfico de drogas

Ação integrada das forças de segurança do Paraná resultou em três prisões em flagrante na região Centro-Sul

71 visualizações
Forças de segurança prendem três pessoas em operação contra o tráfico em Cantagalo

Três pessoas foram detidas em flagrante durante uma ofensiva policial voltada ao enfrentamento do comércio ilegal de entorpecentes no interior paranaense.

Atuação conjunta das forças estaduais

A mobilização ocorreu nesta quarta-feira (21), no município de Cantagalo, situado na região Centro-Sul do Estado.

Esforço integrado na segurança

O resultado foi alcançado por meio de uma força-tarefa que reuniu a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR).

As autoridades seguem em diligências na localidade para desarticular totalmente a rede criminosa que operava na área urbana e rural.

A ofensiva reforça a estratégia do governo estadual de intensificar o cerco contra a criminalidade organizada em todo o território paranaense.

Mais em Policial

Ver tudo →