Um idoso de 69 anos teve a prisão preventiva decretada e foi capturado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) sob suspeita de envolvimento em delitos de natureza sexual contra uma menor de idade.
Investigação em Ponta Grossa A captura do investigado ocorreu nesta quarta-feira (14), na cidade de Ponta Grossa, situada na região dos Campos Gerais do estado.
Detalhes do caso O homem é apontado como principal suspeito nos episódios que envolvem os crimes de satisfação de lascívia e aliciamento sexual tendo como vítima uma adolescente de 12 anos.
Desdobramentos A corporação policial conduziu os procedimentos legais cabíveis após a localização do suspeito, dando sequência aos trâmites do inquérito instaurado para apurar os fatos na localidade paranaense.







