Durante uma operação de fiscalização realizada nesta segunda-feira (12), a Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. O trio era suspeito de transportar substâncias controladas e mercadorias estrangeiras sem a devida documentação legal de importação.
Materiais apreendidos na operação
Na abordagem, os agentes federais localizaram centenas de unidades de hormônios, anabolizantes e medicamentos voltados para o emagrecimento. Todos os produtos tinham origem internacional e entravam no país de forma irregular, sem qualquer autorização dos órgãos competentes.
Dinheiro e contrabando
Além dos fármacos sem registro, a equipe policial apreendeu aproximadamente R$ 21 mil em espécie. No veículo e com os suspeitos também havia diversos pacotes de cigarros e outras mercadorias desprovidas de qualquer comprovação fiscal.
Após o flagrante, os três envolvidos e todo o material recolhido foram encaminhados imediatamente para a delegacia da Polícia Federal. No local, foram realizados os procedimentos para a lavratura do auto de prisão, e o grupo permanece agora sob a custódia da Justiça para responder pelos crimes cometidos.







