Cerca de 60 crianças e adolescentes participaram de uma palestra educativa e preventiva conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Salto do Itararé, município localizado no Norte Pioneiro do Estado.
Ação no Norte Pioneiro O evento ocorreu nesta quinta-feira (8) e foi direcionado ao público atendido pelo Centro de Convivência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região.
Orientações e conscientização A iniciativa teve como principal objetivo levar orientações de conscientização sobre os perigos dos entorpecentes para o público infantojuvenil, reforçando o papel preventivo das forças de segurança junto à comunidade local.
Trabalho contínuo da instituição Atividades como essa fazem parte das estratégias adotadas pelo órgão de segurança pública para aproximar a polícia da sociedade e proteger os jovens em situação de vulnerabilidade social.







