Uma operação da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de 400 cigarros eletrônicos recheados com maconha e na detenção de dois suspeitos nesta quinta-feira (8), localizados no bairro Sítio Cercado, situados na capital paranaense.
Abordagem ao veículo suspeito A investida policial teve início após a interceptação de um automóvel que era monitorado sob a suspeita de trazer mercadorias ilegais diretamente do Paraguai para Curitiba.
A atuação de patrulhamento tático O flagrante foi executado por guarnições vinculadas ao Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial. Ao pararem o carro suspeito, os agentes encontraram inicialmente 50 unidades dos dispositivos eletrônicos carregados com a droga.
Desdobramentos na região metropolitana Armados com os dados coletados durante a primeira abordagem, os policiais aprofundaram as investigações e conseguiram rastrear um endereço no mesmo bairro onde o restante dos produtos ilícitos havia sido descarregado pouco antes.
Vistoria no imóvel e total de apreensões Dentro da casa apontada na diligência, as autoridades recolheram mais 350 vapes com o entorpecente, elevando o montante total para 400 itens confiscados na operação, além do próprio automóvel empregado no esquema criminoso.
Encaminhamento à delegacia Todo o material recolhido, somado aos dois indivíduos capturados na ação policial, foi levado diretamente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.







