Um homem de 61 anos foi preso preventivamente em Morretes, acusado de praticar importunação sexual contra uma adolescente de 16. A prisão aconteceu na última sexta-feira (24).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito teria aberto uma fresta na parede da casa da vítima, no dia 6 de maio, e praticado o ato enquanto observava a adolescente dormindo.
Segundo delegado da PCPR André Rosa Silva, o detido já era conhecido na região por furtar roupas íntimas que ficavam nos varais das residências.
“A PCPR realizou diversas diligências a fim de localizar o indivíduo, ele tentou se esconder logo após o crime. Representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis”, destacou o delegado.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.








