Fábio Batista da Silva morreu após levar um tiro na cabeça no bairro 7 de Setembro

Agora Litoral
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (22) na Ilha dos Valadares em Paranaguá. Fabio Batista da Silva, de 33 anos, conhecido por Barbicha ou Bin Laden, recebeu um tiro na cabeça no bairro 7 de Setembro por volta das 14 horas.

Apesar das tentativas do SAMU de reanimá-lo, Fabio não resistiu. Uma outra pessoa, ainda não identificada, também teria sido alvejada e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional do Litoral.

Por enquanto são desconhecidos os motivos que levaram à morte de Fábio e do outro ferido na região, o que deverá ser descoberto após as investigações realizadas pela Polícia Civil.

Contudo, a escalada da violência no Valadares tem chamado atenção. Também neste domingo, um homem foi ferido com faca na Rua 2, na Vila Itiberê, também na Ilha dos Valadares. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no ombro considerados leves.

NATURALIDADE
Apesar do brutal assassinato e da tentativa de homicídio registrada no bairro 7 de Setembro, algumas imagens mostram a indiferença com que a violência está sendo vista por alguns moradores. Até selfies foram feitas em frente ao cadáver de Bin Laden.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem faz selfie em frente a corpo em Paranaguá e imagem viraliza

>> Deixe sua opinião