Investigações apontaram que Robson e Priscila estavam envolvidos no tráfico. (Foto Polícia Civil)

Agora Litoral
A Polícia Civil tirou de circulação mais dois envolvidos com o tráfico de drogas em Paranaguá. Robson Fonseca de Oliveira, de 32 anos, e a namorada dele, Priscila Santos de Castro, de 25, foram presos na madrugada deste sábado em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Segundo o delegado operacional da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Nilson Diniz, a prisão do casal ocorreu no início da madrugada após abordagem aos dois na avenida Ayrton Senna da Silva.

Ainda de acordo com o delegado Diniz, no momento da ação policial, Robson e Patrícia ficaram surpresos, pois desconheciam a existência das ordens judiciais.

ENTENDA A PRISÃO DO CASAL
No dia 05 de setembro deste ano, a Polícia Militar prendeu Francescolly Henrique Ostwald, de 30 anos, quando ele deixava a residência de Robson com 14 gramas de crack.  No interior da casa foram encontrados mais 2 quilos e 600 gramas de cocaína e munição para calibre 38.

De setembro pra cá, as investigações realizadas pela 1ª SDP apontaram também o vínculo de Priscila com a atividade realizada por Francescolly e Robson. Daí a expedição dos mandados de Prisão Preventiva cumpridos nesta madrugada.

O delegado Nilson Diniz ressaltou o trabalho de repressão ao tráfico de drogas que está sendo desenvolvido em Paranaguá e a importância da retirada das ruas de pessoas envolvidas nessa atividade. “Nos últimos dois dias, já foram realizadas seis prisões, e esse tipo de operação vai, a curto prazo, contribuir com a redução dos índices criminais no município”, afirmou o delegado.

>> Deixe sua opinião