Moradores do Ouro Fino reclamam de insegurança

ASSALTOS, ROUBOS E FURTOS VIRARAM ROTINA NO BAIRRO

Assalto e tiro no dono da padaria Peter Pão deixOU moradores ainda mais inseguros

Agora Litoral

Os moradores do Jardim Ouro Fino, em Paranaguá, não aguentam mais a onda de assaltos e furtos que vêm ocorrendo no bairro. Nesta quinta-feira (27), o comerciante Joziel Ricardo dos Santos, de 39 anos, levou um tiro no pescoço ao reagir a um assalto na sua padaria, a Peter Pão, localizada na avenida Leonel Brizola.

Socorrido às pressas, Joziel foi operado e seu atual estado de saúde é estável. Segundo familiares, ele não corre risco de morrer. No entanto, o assalto trouxe à tona a insegurança que cerca os moradores daquela região.

Segundo eles, há pouco tempo todos viviam tranquilamente e circulavam em segurança até por volta das 11 da noite. Porém, de uns anos pra cá, já se tornaram rotineiros os roubos, assaltos, furtos e até invasões de residências.

Em vista da escalada da violência, alguns moradores dizem evitar sair de casa após anoitecer. Em vista de tudo que está acontecendo no bairro, eles não sabem se ao sair de casa serão abordados por algum criminoso ou não.

PREOCUPAÇÃO

Os moradores dizem que atualmente têm vivido dias difíceis em vista da prática de todo tipo de crime. “Infelizmente a violência está se tornando comum no bairro”, confidenciou um deles que prefere não ser identificado.

Segundo eles, o sentimento de insegurança é tamanho no bairro que, cada vez que eles avistam uma motocicleta ou um ciclista vindo em sua direção, já ficam apreensivos pensando tratar-se de algum bandido.

LEIA TAMBÉM

Dono de padaria reage e leva tiro de ladrão no Ouro Fino

>> Deixe sua opinião