Idosa ficou com hematomas pelo corpo e teve cinco costelas fraturadas. (Imagem ilustrativa)

Agora Litoral
Um homem de 36 anos foi preso em Antonina, no litoral paranaense, na manhã deste domingo (22), após roubar e agredir uma idosa de 82 anos. O fato aconteceu na residência da idosa, na Ponta da Pita.

Após receber a denúncia, uma equipe da Polícia Militar encontrou a residência da vítima toda revirada e a idosa com hematomas nos braços, pescoço, boca e peito, inclusive expelindo muito sangue pela boca.

O SAMU foi acionado e, após os primeiros exames, encaminhou a idosa para o hospital da cidade, onde foi constatado que ela estava com fraturas em cinco costelas.

Apesar da dificuldade, a idosa contou aos policiais que um homem havia entrado em sua casa e perguntado pelo seu filho. Ao informar que o filho dormia na casa dos fundos, ela teve sua boca tapada e recebeu vários socos no rosto e no corpo. Depois, foi colocada embaixo de uma cama.

A idosa informou ainda que o homem levou R$ 40,00 e uma bicicleta.

PRISÃO
De posse das informações e com as características do agressor, os PMs iniciaram buscas pela região até encontrar um indivíduo que batia com as características e roupas informadas pela agredida.

O detido já possui passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma e receptação. Ele foi reconhecido pela idosa e, após, encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.

>> Deixe sua opinião