Execução aconteceu na tarde de sábado no balneário Inajá. (Foto: ilustração)

Agora Litoral – ATUALIZADA ÀS 20H18
Na tarde de sábado, 18, dois homens foram assassinados a tiros no balneário Inajá, na cidade de Matinhos. As vítimas foram identificadas como Silmar Miranda de Souza, de 43 anos, e Antonio Denyson Martins Bueno, de 25 anos, os quais foram baleados por volta das 16h30, na Rua Itamar, balneário Inajá.

Conforme as informações apuradas pela policia, dois homens se aproximaram a pé e, em seguida, abriram fogo contra as vítimas. Os tiros acertaram principalmente a cabeça de Silmar e Antonio, que tombaram mortos no meio da rua.

As equipes de emergência ainda foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar os homens. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Durante a perícia foram recolhidas pelo menos 30 cápsulas de munição nove milímetros no local das mortes. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia da Polícia de Matinhos, a qual também deslocou uma equipe ao local, em busca de informações.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Silmar residia no balneário Inajá e Antonio era morador no balneário Solymar.

>> Deixe sua opinião