Carro parado pela PRF era ocupado por três adultos e uma criança. (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma família e apreendeu uma pistola 9mm com a numeração raspada e  47 munições em um carro roubado. A arma foi encontrada na mochila de uma criança de seis anos. Seus pais e o tio foram presos.

No final da tarde de segunda-feira (9), agentes da PRF deram ordem de parada a um Citroen C3 na Linha Verde (BR-476), em Curitiba. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro da mochila de um menino de seis anos, uma pistola Glock 9mm, com 47 munições e dois carregadores. A pistola, além de estar com a numeração raspada, possuía um dispositivo que permitia que ela disparasse em “rajada”, tornando-a uma espécie de metralhadora.

Arma e carregadores estavam na mochila da criança de seis anos.

O carro estava ocupado por três adultos e mais a criança. O pai do menor, de 22 anos, assumiu a posse da arma de fogo, sendo preso, junto com a mãe do menino, de 24 anos. O tio, de 18 anos, foi preso com o casal.

Ainda em vistoria, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado em Curitiba, em março de 2016, e estava com placas clonadas.

>> Deixe sua opinião