Acidente deixou trânsito bloqueado na 373 (Foto: divulgação PRF)

Agora Litoral
Nove pessoas morreram, na madrugada deste sábado (5), após grave acidente no quilômetro 410 da BR-373, em Candói, no Centro-Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por algum motivo ainda desconhecido, um Volkswagen Santana invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um ônibus. A corporação acredita que uma ultrapassagem indevida tenha provocado o acidente.

O ônibus voltava de Curitiba para Realeza, transportando pacientes, e tombou com o impacto. Nele estavam sete das vítimas fatais e mais de 30 feridos, todos socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Clara de Candoi e alguns transferidos para Guarapuava e Coronel Vivida.

No Santana, um passageiro morreu na hora. O motorista chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto era transferido do Hospital de Candói para Guarapuava.

Há informações de que um terceiro veículo fugiu do local.

Até o momento, as vítimas não tiveram a identidade confirmada pela PRF. Todos os nove corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Guarapuava.

Por conta do tombamento, o trânsito ficou bloqueado na região.

Com informações da Banda B

>> Deixe sua opinião