Acidente ocorreu por volta das 16 horas e vitimou Odenir

Agora Litoral
Um grave acidente entre uma moto CG e uma Chevrolet S10, placas AKJ-0885, de Paranaguá, na PR-508 (Alexandra-Matinhos) vitimou uma pessoa na tarde de quarta-feira (12). O motociclista teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a caminhonete.

Odenir Barreto de Souza, de 36 anos, pilotava uma motocicleta em sentido Matinhos quando se envolveu numa colisão frontal com a caminhonete. A batida foi por volta das 16 horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Ecovia se deslocaram ao local, mas, devido à violência da batida, Odenir entrou em óbito no local. Após as análises do Instituto de Criminalística o corpo do motociclista foi recolhido pelo IML de Paranaguá, onde foi identificado oficialmente pelos familiares. Ele era morador na cidade de Matinhos.

O motorista da caminhonete, de 42 anos, residente em Praia de Leste, Pontal do Paraná, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para receber atendimento médico. No início da noite de quarta-feira, foi feito contato com o posto da Polícia Rodoviária Estadual, informando que o motorista iria se apresentar para passar por exame de etilômetro.

O condutor da S10 ainda se comprometeu em comparecer na delegacia de polícia de Matinhos para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Internautas enviaram imagens do acidente para o Agora Litoral.

>> Deixe sua opinião