Agora Litoral
Quase 20kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na madrugada desta terça-feira (12). Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a ocorrência, os PMs do 9º Batalhão foram solicitados a prestar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Paranavaí, no bairro Piçarras. No local, os policiais militares foram recebidos por pessoas que informaram que a responsável pela residência havia saído para comprar mais bebidas, sendo então orientados os presentes quanto à reclamação anônima de barulho excessivo e que fosse encerrada tal perturbação.

Os PMs notaram que as pessoas que estavam na festa demonstraram nervosismo com a presença deles e pediram para entrar na casa. Os jovens concordaram com a solicitação e disseram que não estariam escondendo nada. Nesse exato momento, chegou à residência um casal e se apresentou como responsáveis e moradores da casa: Larissa Kerolayn Real Bernardi, de 22 anos, e Moacir Boyko, também de 22.

Enquanto a equipe conversava com Larissa, um dos policiais avistou em cima de uma mesa alguns materiais que reconhecidamente servem para o tráfico de drogas: uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha grudados na lâmina. Em vista disso, os policiais solicitaram autorização para Larissa e iniciaram uma busca domiciliar, encontrando em um dos quartos uma caixa com 24 tabletes de substância análoga a maconha.

Questionados sobre de quem seria a droga, Larissa e Moacir se apresentaram como donos do entorpecente. Imediatamente receberam voz de prisão.

OFENSA E AGRESSÃO
Ainda durante a ocorrência, um jovem, visivelmente embriagado, ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e chegou a agredir um deles com socos e pontapés, o que levou a equipe a lhe dar voz de prisão também. Vinícius dos Santos Pereira foi levado à DP de Guaratuba junto com Larissa e Moacir para as medidas cabíveis.

>> Deixe sua opinião