Dirceu, de 25 anos, levou duas facadas mortais do padrasto do seu primo. (Foto: Mano Oliver)

Agora Litoral

Dirceu Mendes dos Santos, conhecido por Gordo, de 25 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (15) após levar duas facadas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O crime aconteceu no bairro Sete de Setembro, próximo a uma Igreja Evangélica, por volta das 19 horas. As facadas atingiram a região esquerda do tórax, próximo do coração.

Segundo informações não oficiais, o motivo do esfaqueamento seria um desentendimento de Dirceu com um primo, com o qual estaria bebendo desde cedo. Os dois teriam entrado em luta corporal, mas o padrasto do primo de Dirceu acabou se intrometendo na briga e partido pra cima do jovem com uma faca, desferindo os dois golpes mortais.

O homem e o primo de Dirceu, que se chamaria Jhonatan, fugiram em seguida, deixando o jovem agonizando no chão. O corpo de Dirceu foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Por volta de 21h30, a mãe de Dirceu Mendes dos Santos reconheceu o corpo dele no IML. Ao ser ouvida na Delegacia, a mãe da vítima confirmou que o suspeito do crime seria o tio, mas disse não ser verdade que o jovem tivesse brigado com o primo.

>> Deixe sua opinião