Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (15), na Avenida Senador Atílio Fontana, Vila São Carlos, em Paranaguá. Na ação foi apreendido um revólver calibre 32 e sete munições.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 22 horas, quando a Polícia Militar recebeu informações referentes a indivíduos portando arma de fogo e que estariam na Vila Santa Maria, em um veículo escuro. Segundo as denúncias, repassadas anonimamente, os suspeitos estariam planejando a execução de uma pessoa na região.

Uma equipe policial foi até o bairro informado e, no deslocamento, deparou-se com um veículo com as características repassadas na denúncia. O condutor, ao perceber que seria abordado, parou o carro e, ele e o passageiro desceram e saíram correndo. No entanto, o homem que dirigia o carro parou de correr e, em seguida, dispensou um revólver calibre 32 no mato. O outro individuo conseguiu fugir.

O suspeito abordado, de 24 anos, morador em Pontal do Paraná, não portava nada de ilícito. Mas ao ser feita uma busca no carro que ele dirigia, foram encontradas as munições, de calibre 38, que estavam no porta-luvas, além de dois capacetes de motociclistas.

Após a abordagem compareceu no local um homem de 35 anos, morador na região, relatando que estaria sofrendo ameaças de morte por parte do suspeito e, que, durante o dia, visualizou no bairro onde mora indivíduos em uma moto e portando armas de fogo.

O suspeito acabou conduzido até a 1ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A vítima das ameaças também foi à delegacia para o registro dos fatos. O veículo dirigido pelo detido acabou recolhido ao pátio do 9.º Batalhão devido a pendências administrativas.

>> Deixe sua opinião