Osni fugiu para o mangue acreditando que a equipe da Rotam não iria capturá-lo. (Foto: Divulgação)

Agora Litoral
Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) capturaram, na tarde deste sábado (11), Osni Cordeiro Galdino Filho, de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A captura de Osni foi possível após informação aos policiais de que ele estaria escondido no bairro Labra.

De acordo com o sargento Osmail, após serem informados de que Osni estaria naquele bairro os policiais começaram a patrulhar a região até encontrá-lo, apesar dele estar bem diferente da foto em poder dos policiais. Osni estava sem bigode e cavanhaque e com os cabelos pintados.

Contudo, ao avistar a viatura da PM, Osni correu para o mangue pensando que a Rotam não iria persegui-lo, mas se deu mal. A equipe não se intimidou com a lama e conseguiu capturá-lo.

HOSPITAL
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na corrida pelo mangue o fugitivo cortou o pé numa ostra, o que fez com que os PMs o encaminhassem primeiro para o Hospital Regional do Litoral e só após para a Delegacia de Polícia. Um policial da Rotam também se feriu no braço ao tentar agarrar Osni, porém, de acordo com o sargento Osnil, sem maior gravidade.

>> Deixe sua opinião