Pezão estava em frente casa noturna

Agora Litoral
Na noite de domingo (11), policiais militares do Pelotão Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), tiraram de circulação mais um foragido da Justiça. A ação ocorreu por volta das 22h30, em frente à casa noturna “Showphanas”, na Rua João Estevão, Centro Histórico.

Conforme a ocorrência, durante patrulhamento de rotina os militares reconheceram Jorge Luís dos Santos Viana, de 25 anos, suspeito da prática de furtos e roubos na cidade. Imediatamente os militares resolveram fazer a abordagem, e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que tem endereço na Ilha dos Valadares.

Mas, quando os policiais consultaram a identidade de Jorge junto ao sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até março de 2.020.

“Pezão”, como o homem é conhecido, acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde também ficou recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça.

>> Deixe sua opinião