Receita faz leilão eletrônico de mercadorias apreendidas

Leilão de 109 lotes é aberto para pessoas físicas e jurídicas

Modelo de leilão eletrônico permite a participação de interessados de todo o país

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A Receita Federal realiza, no próximo dia 21 de junho (quarta-feira), a partir das 14 horas, um leilão eletrônico de 109 lotes de produtos ou mercadorias apreendidas em Paranaguá, dos quais 48 lotes encontram-se armazenados na TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá. Entre os produtos localizados no Terminal estão folhas de folhas de vidro, pneus, filmes de poliéster, artefatos para construção, itens de plástico e luminárias, entre outros.

O leilão dos 109 lotes é aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas, que já podem apresentar propostas para a compra dos produtos até o dia 20 de junho, às 18 horas. O modelo de leilão eletrônico permite a participação de interessados de todo o país, sem que seja necessária a presença física para arrematar os lotes.

A lista completa das mercadorias e o manual para participação no leilão estão disponíveis no endereço eletrônico http://www25.receita.fazenda.gov.br, clicando em Porto de Paranaguá. Os interessados devem registrar antecipadamente as suas propostas no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita na Internet.

>> Deixe sua opinião