Agora Litoral

Uma receita de Morretes está participando do concurso Top 20 receitas da Ana Maria Braga. O Rocambole gourmet, criado pela doceira Sheyla Partala, foi aprovado na primeira fase do certame. Agora ela corre para ficar entre as melhores do mês e, quem sabe, vencer a competição.

“Tudo começou quando eu precisava de uma renda extra e tive a ideia de vender bolo nas marmitinhas. Com o aumento das encomendas e a procura por sobremesas maiores, resolvi fazer o Rocambole Gourmet, que se transformou num dos mais procurados pela clientela. Assistindo o programa da Ana Maria, soube do concurso e resolvi inscrever meu rocambole, que é feito com chocolate belga e creme de avelã entre outros produtos”, resumiu Sheyla.

No entanto, para passar à próxima fase do concurso, ela precisa que a sua receita seja bem votada. Por isso, precisa do apoio dos moradores do litoral.

Sheyla Partala é a criadora do Rocambole gourmet

SONHO

Caso vença o concurso, que, além da visibilidade, premia a vencedora com R$ 5 mil, Sheyla Partala diz que pretende investir nessa área. “E se ficar entre as finalistas, ou entre as 20, vou continuar buscando conhecimento nessa área e me dedicar cada vez mais a adoçar a vida das pessoas”, diz.

CONHEÇA A RECEITA DO ROCAMBOLE GOURMET E VOTE

>> Deixe sua opinião