Armado, Cristiano foi preso pela Guarda Civil Municipal

Agora Litoral
Em Paranaguá, dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta sexta-feira (14), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente. Na ação, ainda foi constatado que um dos suspeitos era foragido do sistema prisional.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando uma equipe da GCM, a qual realizava pela Rua Professor Cleto, na região do bairro Rocio, avistou Cristiano Luiz Caetano Leite, de 36 anos, morador no Parque São João, e Clovis Silva Lima, de 23, residente no bairro Rocio, em atitude suspeita.

De imediato foi feita a abordagem e, com Cristiano, encontrada uma arma de fogo com característica indefinida, enquanto Clovis foi flagrado portando 7,8 gramas de maconha e uma faca de serra em sua cintura, com uma nota de R$ 10,00.

Os suspeitos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi verificado que contra Cristiano havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, por ter empreendido fuga de estabelecimento prisional, que foi devidamente cumprido.

Cristiano ainda foi indiciado em inquérito policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, enquanto Clóvis foi liberado após assinar Termo Circunstanciado (TC) por porte de entorpecente.

>> Deixe sua opinião