Esse é o homem que teria assassinado Odete dos Santos no bairro Emboguaçu. (Foto: Rádio Colméia de Porto União)

Agora Litoral – EXCLUSIVO
Foi preso na tarde de sábado (11), em Porto União, Santa Catarina, o provável autor do assassinato de Odete dos Santos, encontrada morta em sua residência, no bairro Emboguaçu, na manhã do mesmo sábado em Paranaguá.

O homem, de iniciais V.P., de 33 anos, estava abastecendo a motocicleta dela num posto de combustíveis no bairro São Pedro, na cidade catarinense, quando foi abordado pela Polícia Militar.

Ao constatar que a motocicleta estava com alerta de furto, os PMs encaminharam V.P. para a Delegacia de Polícia, pensando tratar-se apenas de uma ocorrência de furto, mas ao chegarem na Delegacia verificaram que a ocorrência estava relacionada ao crime que comoveu a cidade de Paranaguá.

CELULAR DA VÍTIMA
No momento em que os PMs se preparavam para registrar a recuperação da motocicleta, o celular que estava em poder de V.P. tocou. Um dos policiais atendeu a ligação. Era o irmão de Odete. A partir daí tudo começou a ser esclarecido.

Extraoficialmente, acredita-se que V.P. era namorado de Odete. As circunstâncias do assassinato ainda não são conhecidas, o que só deverá ocorrer assim que ele for trazido a Paranaguá.

(Colaborou Marciel Borges)

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta a pauladas no Emboguaçu em Paranaguá

>> Deixe sua opinião