Cinco foram detidos na rápida ação da Polícia Militar, entre eles três foragidos da justiça

Agora Litoral
A Polícia Militar (PM) de Paranaguá surpreendeu uma quadrilha que provavelmente estaria pronta para arrombar cofres na cidade. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) e resultou na captura de três foragidos da Justiça.

Na ação ainda houve mais dois suspeitos detidos e a apreensão de uma arma de fogo, além de várias ferramentas que a polícia suspeita que seriam usadas para arrombar cofres.

Tudo começou por volta das 3 horas, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Vila Itiberê e desconfiou dos cinco suspeitos, os quais estavam em um veículo VW Gol que se encontrava parado em frente à Central de Regulação Médica do Samu.

De imediato foi feita a abordagem, mas na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser realizada a busca veicular os militares encontraram as ferramentas e um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Na identificação dos suspeitos, foi constatado que os irmãos Rodrigo Corrêa da Rosa, de 30 anos, e Rogério Corrêa da Rosa, de 25, estavam com mandados de prisão em aberto expedidos pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba e 1ª Vara Criminal de Paranaguá, respectivamente.

Revólver e equipamentos encontrados com os homens detidos pela PM

>> Deixe sua opinião