Revólver e celular apreendidos em Matinhos

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão recuperaram um carro furtado, um celular roubado e apreenderam um revólver durante três ocorrências distintas na cidade de Matinhos. As situações foram na quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13.

A primeira situação foi por volta 3h55 quando os policiais militares atenderam uma situação de roubo e recuperaram um aparelho celular. O suspeito, de 38 anos, foi preso e encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis.

No mesmo dia, por volta de 15 horas, a equipe PM fazia patrulhamento pelo bairro Mangue Seco e um pedestre teria visto uma pessoa armada na rua. Com o endereço da situação, os policiais foram até o local e, numa casa abandonada, abordaram três adolescentes e um adulto. Durante o procedimento foi encontrada uma bolsa com um revólver de calibre 32, e cinco munições intactas.

Um dos adolescentes, de 16 anos, teria assumido a propriedade da arma de fogo e ainda portava uma balança de precisão e vestígios de crack em sua mochila. Após as medidas de praxe, ele e os outros envolvidos foram levados à delegacia.

Na sexta, por volta de 11 horas, os militares estaduais atenderam uma ocorrência de furto de veículo na região central da cidade, e um PM de folga acabou encontrando o veículo na rodovia que liga Matinhos a Pontal do Paraná. Um suspeito foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

>> Deixe sua opinião