Ladrões levaram Honda City de garagem

Agora Litoral
A Polícia Militar (PM) recuperou, na tarde de segunda-feira (9), um veículo Honda City que tinha sido furtado no dia anterior de uma casa no Jardim Samambaia, em Paranaguá, no litoral paranaense.

O automóvel foi encontrado abandonado na Rua Ludovica Bório, na região conhecida como 9 de Maio, e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para serem tomadas as providências necessárias.

O furto ocorreu na madrugada de domingo (8), quando a proprietária se encontrava em casa. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 7 horas, relatando que, ao acordar, verificou que seu veículo tinha sido furtado da garagem.

A mulher contou que os autores do delito entraram em sua casa pelo telhado e pegaram as chaves do veículo. Ela disse ainda que os ladrões invadiram também sua lanchonete, que fica anexa à residência, e furtaram cigarros e outras mercadorias.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas, na ocasião, o veículo não foi encontrado e nem pistas que pudessem levar a suspeitos do crime.

>> Deixe sua opinião