Rápida ação dos policiais militares impediu que mais um roubo ocorresse em Paranaguá.

Paranaguá, PR
Agora Litoral

A tentativa de dois ladrões de roubar uma motocicleta em frente ao supermercado Bavaresco, no bairro Palmital, em Paranaguá, na manhã desta quinta-feira (13), foi frustrada pela rápida ação de policiais militares. Segundo o registro da ocorrência, os gatunos tentaram roubar uma motocicleta enquanto o proprietário do veículo falava ao celular com familiares. Armados com uma faca e aparentemente uma pistola, os homens mandaram a vítima descer da moto.

Nesse exato momento, o soldado Simonato, da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estava próximo e presenciou a ação dos marginais. Simonato abordou o indivíduo que estava com a pistola, mas o comparsa dele, que estava com a faca, fugiu. Ele foi perseguido por populares e pelos soldados Aurélio da Rosa e Thomas, sendo alcançado já na altura da avenida Roque Vernalha próximo à loja Havan.

Os dois homens já foram identificados: Rodinei Deina dos Santos, de 32 anos, e Márcio Pereira Pinheiro, de 42. Após a prisão foi descoberto que a pistola que Rodinei portava era um simulacro (imitação). Eles foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial.

>> Deixe sua opinião