Brendow e Deivyd foram encaminhados à DP

Agora Litoral
Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina, na noite desta terça-feira (7), em Paranaguá. Na ação foram apreendidas 28 pedras de crack prontas para serem comercializadas e uma arma de fogo.

A ação foi realizada por uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Parque Agari, por volta das 20h40.

Conforme a ocorrência, os militares desconfiaram da maneira de agir de Brendow Alex Tibiriça de Oliveira e de Deivyd Kalloram Dias Nascimento, ambos de 24 anos. Os dois estavam acompanhados de um adolescente de 16 anos, que também foi abordado.

Os três rapazes, com endereço no Parque Agari e Jardim América, estavam em bicicletas e trajando blusas de moletom. Na aproximação para a abordagem, os policiais flagraram quando Brendow dispensou um invólucro plástico contendo as pedras de crack, as quais estavam embaladas para a venda. No bolso de Deivyd foi encontrada a garrucha, a qual estava carregada com duas munições calibre 32. Com o menor não foi encontrado nada de ilícito.

Brendow e Deivyd acabaram presos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e conduzidos à delegacia junto com o adolescente e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

O padrasto do adolescente foi informado da situação e compareceu à delegacia, para acompanhar o rapaz.

Ação ocorreu na noite desta terça-feira na região do Parque Agari

>> Deixe sua opinião