Roger foi levado à Delegacia

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, capturaram, na manhã de sexta-feira, 6, um homem que era procurado pela Justiça. Roger Fernandes Gerônimo, de 27 anos, morador na Vila Marinho, foi localizado durante uma abordagem de rotina na Avenida Bento Rocha, bairro Rocio.

Por volta das 7h30, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela avenida, quando desconfiou da maneira de agir de Roger ao avistar a viatura se aproximando. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao ser verificada a identidade de Roger no sistema policial, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até 2030.

Roger acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ficou recolhido na carceragem local.

ROUBO

Em janeiro do ano passado Roger foi preso por um crime de roubo, no Centro Histórico de Paranaguá. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que encaminhou o suspeito à delegacia.

Conforme foi apurado na ocasião, Roger foi acusado de roubar a bolsa de uma moça de 20 anos, nas imediações de uma casa de shows e, em seguida, tomou de assalto um carro na Rua Arthur de Abreu, sendo detido por populares.

Uma faca, que teria sido nos usada nos delitos, foi encontrada no carro da vítima.

>> Deixe sua opinião