Maconha, crack e cocaína apreendidos pela PM

Agora Litoral
A Polícia Militar apreendeu, na tarde de sábado (12), no Jardim América, em Paranaguá, mais de 1 quilo de drogas. O suspeito de ser responsável pelo entorpecente não foi localizado, mas foi identificado pelos policiais que participaram da ocorrência.

Tudo começou por volta das 16h20, quando uma equipe da PM se deslocou até a Rua Bolívia, Jardim América, para verificar uma situação de tráfico de drogas, originária de diversas denúncias repassadas pelos telefones 181 e 190.

No local, em contato com a moradora de uma das casas construídas no mesmo terreno, ela autorizou a entrada da equipe policial na propriedade. Ao verificarem uma das residências, que, segundo a mulher, seria de seu sobrinho, de 18 anos, os policiais encontraram as portas e janelas abertas, mas não havia ninguém no local.

No entanto, na averiguação, os policiais avistaram, em cima de uma cômoda, um tablete de maconha, que pesou 849 gramas. Na busca domiciliar, os policiais encontraram, ainda, 38 gramas de crack em pequenas buchas e 87 gramas de cocaína, parte já preparada para ser comercializada. Ainda foram encontrados mais 150 gramas de maconha, separadas em porções.

Segundo informações do tenente Zenildo Caetano das Neves, que acompanhou toda a ocorrência, o suspeito pelo entorpecente não foi localizado, mas as diligências continuam para tentar encontrá-lo. Todo o entorpecente apreendido foi entregue na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

>> Deixe sua opinião