Parnanguara relata drama e pede ajuda nas redes sociais

Wallace Domingues está doente e precisa fazer exames para detectar problema

Drama pessoal foi relatado por Wallace Domingues nas redes sociais

Paranaguá, PR
Agora Litoral

O empresário individual e ativista social Wallace Domingues, de 35 anos, quebrou o silêncio nesta terça-feira (6) e relatou pelo facebook um drama que está vivendo. Num depoimento feito em vídeo, Wallace disse estar impossibilitado de trabalhar devido a alguns graves problemas de saúde, e pediu apoio para uma promoção que vários amigos estão fazendo para arrecadar dinheiro para ele realizar os exames especializados necessários.

Segundo Wallace, além das convulsões que sofreu (dez em quinze dias), outro problema foi detectado há pouco tempo após uma consulta médica: ele está com um nódulo na garganta e, segundo a médica, com 70% de chance de ser um câncer, “ainda no início, com possibilidade de ser tratado a tempo”, ressaltou ele no vídeo. Para que seja encaminhado a um hospital especializado, o parnanguara necessita fazer com urgência esses exames.

“E nessas condições em que estou, com convulsões, sangrando pelo ouvido, pelo nariz, com bastante dor, não consigo trabalhar”, explicou. Ainda no vídeo, Wallace – que é conhecido na cidade por defender os mais necessitados e a construção de um hospital de combate ao câncer em Paranaguá – anunciou a realização de um bingo feito por amigos e pediu publicamente brindes para a promoção. “Pode ser refrigerante, bolo, salgado, o que for”.

Ao finalizar, Wallace Domingues fez um apelo emocionado e esperançoso. “Sempre me doei pros mais necessitados, mas agora quem precisa de ajuda sou eu. Creio que se Deus me trouxe até aqui ele tem um milagre pra mim e eu vou me curar”, afirmou. Por último, ele agradeceu antecipadamente o apoio e anunciou os telefones de contato para quem quiser ajudar no sucesso do bingo:
Vânia –  9 8505 7753 / Leandro – 9 8509 7570.

Wallace sempre esteve envolvido nas lutas comunitárias e agora precisa de apoio

>> Deixe sua opinião