Corpo ficou recolhido no Instituto Médico Legal

Agora Litoral

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente nesta quarta-feira (31) no quilômetro 17 da BR-277, no bairro Alexandra, em Paranaguá. A vítima foi identificada, através da carteira de habilitação, como sendo Denilson dos Santos, de 38 anos.

Por volta das 15 horas, usuários da rodovia avistaram a vítima caída fora da pista e imediatamente avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A equipe de resgate da concessionária Ecovia também foi informada da situação, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia, até o encerramento desta matéria, aguardando familiares para a liberação do corpo para sepultamento. Trata-se de um homem de pele clara, cabelos castanhos claros, 1m68 de altura, o qual tinha uma tatuagem em forma de tribal na perna esquerda.

Análises no local não encontraram sinais de abalroamento, levando a suspeita de que o motociclista tenha perdido a direção e caído da moto, que foi recolhida ao pátio da PRF.

>> Deixe sua opinião