Felipe tinha 21 anos (Foto: arquivo pessoal Facebook)

Agora Litoral – ATUALIZADA ÀS 11H52
A escalada da violência em Paranaguá, no Litoral do Paraná, parece mesmo não ter fim. Na manhã desta segunda-feira (9) mais um homicídio foi confirmado na cidade. Josevelyn Felipe Maciel da Silva, de 21 anos, conhecido por Zóio, morreu no Hospital Regional do Litoral onde estava internado após levar três tiros na madrugada de domingo.

O atentado contra o rapaz teria ocorrido na Rua Tupiniquim, Vila Portuária. O corpo de Felipe Maciel encontra-se nesse momento no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o preenchimento das formalidades legais para ser liberado à família, que foi até a 1ª Subdivisão Policial registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo informações, Felipe Maciel trabalhava até pouco tempo no Hiper Condor, mas havia pedido a conta dias atrás. Ele seria morador da Vila São Vicente e, extraoficialmente, teria envolvimento com drogas. A Polícia Civil ainda não possui maiores informações sobre o episódio.

Com a confirmação da morte de Josevelyn Felipe Maciel da Silva a cidade de Paranaguá atinge o impressionante número de 32 assassinatos em 2018. Em todo Litoral do Paraná já são 53 os homicídios este ano.

VEJA TAMBÉM

Homem assassinado com 12 tiros em casa na Vila dos Comerciários

>> Deixe sua opinião