Adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia

Agora Litoral
Dois adolescentes foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na tarde de quarta-feira (12). A dupla, de 16 e 17 anos, foi flagrada na praça da Fontinha, na Rua João Estevão, Ponta do Caju, portando maconha.

Por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando flagrou os adolescentes em atitude suspeita na praça, que é um local denunciado pelo uso e comércio de entorpecentes.

De imediato foi feita a abordagem e encontrada uma porção de maconha no bolso de um dos suspeitos, de 17 anos, com endereço na Ponta do Caju. Em seguida, durante as buscas pelo local da abordagem, os policiais encontraram mais frações de maconha que o outro garoto, de 16 anos, morador na Ilha dos Valadares, assumiu a propriedade.

Os dois rapazes acabaram conduzidos à delegacia, onde foram entregues aos pais após a elaboração de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), que será encaminhado à Vara da Infância e Juventude para que sejam tomadas as medidas necessárias.

>> Deixe sua opinião