Policial militar de folga cortou o embalo dos menores infratores que tiravam onda em Matinhos

Agora Litoral
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar de Matinhos, no fim de semana, depois de terem sido flagrados trafegando com um carro roubado. Na ação ainda foram recuperados outros objetos roubados e constatado que os quatro deveriam estar internados em uma clínica de recuperação para dependentes químicos.

Tudo começou por volta das 22h30 de domingo, 3, quando um policial militar, em horário de folga, informou à Central de Operações da PM, pelo telefone 190, que estaria em seu veículo transitando pela Avenida Atlântica, no balneário Currais, quando visualizou o automóvel VW Gol, placas CCC-6266, o qual estava com alerta de roubo.

De imediato uma equipe da PM foi ao local indicado e realizou abordagem ao carro suspeito, que era ocupado por quatro adolescentes, sendo um com 17 anos e três de 16. Na averiguação, foi constatado que todos os menores estavam internos numa clínica de recuperação de dependentes químicos na cidade de Almirante Tamandaré. Ainda foi constatado que o Gol era roubado e que eles também estavam de posse de televisor, vídeo game e quatro monitores de computador de origem ilícita.

Durante as diligências, os menores teriam confessado que todos os objetos já haviam sido vendidos, exceto os monitores que estariam na casa de um dos garotos no bairro Vila Nova, onde foram localizados e apreendidos. Foi dada voz de apreensão aos menores pelo crime de receptação e a ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Matinhos para procedimentos de polícia judiciária.

De acordo com a PM, todos os menores contam com passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e furto, sendo que um deles já foi apreendido seis vezes.

>> Deixe sua opinião