Reydison e Allan foram detidos por populares

Agora Litoral
Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (28) em Paranaguá, após roubarem um celular no Centro Histórico. A prisão deles ocorreu na Rua General Carneiro, por volta das 4h30, e foi feita por uma equipe da Polícia Militar.

Reydison Lazaro de Souza Araujo, de 25 anos, e Allan Gonçalves da Rosa, de 28, foram detidos por populares e presos pela Polícia Militar após ameaçar uma mulher com uma faca para roubar seu celular. Não contentes, ainda queriam que a vítima tirasse a roupa.

Segundo relato à equipe PM que atendeu a ocorrência, a vítima disse que estava retornando da casa de uma parente para sua residência na Ilha dos Valadares quando foi abordada por três homens. Eles teriam dito que estavam “devendo” para um traficante e que precisavam do celular dela.

Na sequência, ainda de acordo com relato da vítima, pediram que tirasse a roupa ou iriam atirar nela, fazendo menção de que estariam portando uma arma de fogo. Apavorada, a vítima correu em direção à praça de eventos, onde populares conseguiram deter dois dos três assaltantes. O terceiro fugiu sentido Catedral.

Na revista pessoal feita em Allan e Reydison, os policiais militares encontraram uma faca de aproximadamente dez centímetros de lâmina. Os dois, que já têm passagens pela Polícia, foram conduzidos à Delegacia de Paranaguá junto com a vítima para as providências cabíveis.

>> Deixe sua opinião