Assaltante teve que ser levado ao atendimento médico antes de ser encaminhado à DP

Agora Litoral
Renan Viana Alves, de 23 anos, foi preso na madrugada de terça-feira (1º) em Paranaguá, no litoral paranaense, após tentar assaltar o neto de uma pessoa que estava sendo velada em frente ao cemitério municipal.

Ele aproveitou o momento em que a vítima saiu para descansar um pouco no interior do seu veículo e, armado com uma faca, anunciou o assalto. O ladrão só não contava com a reação do rapaz, que conseguiu imobilizá-lo.

Indignados com a falta de respeito, amigos e familiares do rapaz que recebeu voz de assalto de Renan não se contiveram e partiram pra cima do assaltante, desferindo-lhe vários sopapos até a chegada da polícia.

Renan Viana Alves – que é morador do Jardim Araçá – foi encaminhado pela Guarda Civil Municipal para atendimento médico e posteriormente à 1ª Subdivisão Policial. Ele já é velho conhecido no meio policial com diversas passagens por roubos e furtos.

INTERRUPÇÃO

Em virtude dos assaltos que rotineiramente aconteciam nas salas velatórias, muitas cerimônias de encomendação de corpos em Paranaguá já foram interrompidas por volta de meia-noite e retomadas no início da manhã.

>> Deixe sua opinião