Ana Carolina Almeida Santos

Agora Litoral
A mulher encontrada morta em Ipanema, Pontal do Paraná, no início da noite deste domingo (11), já foi identificada. Ana Carolina Almeida dos Santos, de 22 anos, estava desaparecida há alguns dias e a sua identidade foi confirmada por familiares na tarde desta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

A Polícia iniciou as investigações para tentar descobrir os motivos que levaram à morte da jovem, cujo corpo já estava em decomposição e foi encontrado entre as ruas Floresta Negra e Piratininga, a uma quadra do mar, na localidade conhecida por “Moitinha”, que anteriormente era chamada de “Lixão” – que fica entre os balneários de Guarapari e Ipanema.

Ana Carolina provavelmente deva ter sido atingida violentamente no rosto com um tijolo de concreto, que foi achado ao lado do seu corpo. Ela já tinha passagens pela polícia e seria companheira de um conhecido arrombador de residências do município, o Nego Drama, que foi preso no sábado em Pontal do Paraná por furtos praticados na região.

Local onde estava o corpo de Ana Carolina

O assassinato de Ana Carolina Almeida dos Santos é o sétimo registrado em Pontal do Paraná, o 30° de 2018 no litoral paranaense.

>> Deixe sua opinião