Daniel Henrique morreu por afogamento, mas circunstâncias da morte serão investigadas. (Foto: arquivo pessoal)

Agora Litoral
Já foi identificado o corpo que apareceu boiando no Porto Bateira, na Ilha dos Valadares, neste domingo (12), em Paranaguá. Trata-se de Daniel Henrique Silva de Oliveira, de 20 anos. Ele morava no Valadares.

A confirmação do nome dele foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) após contato de familiares do rapaz. Como não possuía qualquer ferimento, a causa da morte foi por afogamento.

Contudo, não se sabe ainda as circunstâncias que teriam levado Daniel Henrique a entrar no água com roupa e tudo, já que no momento em que foi encontrado ele estava de bermuda, camisa, relógio e boné.

Além de estar vestido normalmente, chama atenção o fato do rapaz ter entrado na água, já que o braço esquerdo dele estava apoiado em uma tipoia. Nas próximas horas, com certeza, maiores detalhes sobre esse fato serão divulgados.

Segundo levantamento, o rapaz não possuía antecedentes criminais, porém, pelas circunstâncias em que foi encontrado, o caso deverá ser investigado pela equipe da 1ª Subdivisão Policial.

Corpo de Daniel apareceu boiando em frente à Ilha dos Valadares na manhã deste domingo.

>> Deixe sua opinião