Golpista foi preso com cartões de terceiros e dinheiro

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado, 12, um homem com cartões bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) com suspeitas de origem ilícita. Marcos Condes Lopes de Oliveira, de 42 anos (no detalhe da foto), morador na cidade de Paranoá, Distrito Federal, foi abordado após denúncias feitas para a Central de Operações da PM, por volta das 15 horas.

Uma equipe da PM foi até a agência, na Rua Fernando Simas, no centro da cidade, para verificar a informação de que três homens estavam próximos aos caixas eletrônicos, em atitude suspeita. Na chegada dos militares, foi encontrado Marcos, o qual foi flagrado utilizando um cartão bancário em nome de outra pessoa.

Na abordagem, foi encontrado com o suspeito mais dois cartões bancários em nome de outras pessoas e a quantia de R$ 490,00. Ao ser questionado sobre a origem dos cartões e do dinheiro, o suspeito não conseguiu se explicar.

Marcos acabou encaminhado à delegacia da Polícia Federal, junto com tudo que foi apreendido, por fraude em agência financeira. Segundo o que foi apurado pela PM, ele teria vindo de Curitiba, junto com mais dois suspeitos.

Veja o que disse o Tenente Zenildo sobre o caso:

>> Deixe sua opinião