Agora Litoral
A cidade de Paranaguá registrou, na madrugada deste sábado (7), o 31º homicídio de 2018. Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Zélia Simão Poplade, Vila dos Comerciários. Tudo aconteceu por volta das 4 horas e surpreendeu a família moradora na casa.

Segundo relato à polícia, uma pessoa começou a bater desesperadamente na porta dos fundos e, após alguns tiros, arrebentou a porta e invadiu a residência. O homem, identificado após como Fabrício da Costa Gomes, também conhecido por Beiçola ou Shock, tentava fugir de outros dois – que também invadiram a casa atrás dele.

Fabrício tentou se esconder num dos quartos da casa, mas não conseguiu. Os outros dois homens entraram no quarto e um deles, armado com uma pistola 9mm, disparou pelo menos 12 tiros contra ele, saindo em seguida. Apavorada, a dona da casa conseguiu fugir por uma janela e ligou para a Polícia Militar.

Após chegar no local do crime, a PM isolou a área. A Criminalística também compareceu e realizou a perícia. As cápsulas de 9mm foram recolhidas pelos peritos. O corpo de Fabrício da Costa Gomes foi encaminhado para o IML de Paranaguá. Ele já tinha passagens pela Polícia Civil.

O assassinato de Fabrício da Costa Gomes é o 31º registrado em Paranaguá este ano. Em todo Litoral já são 52 homicídios em 2018.

VEJA TAMBÉM

Detento é morto dentro da cadeia um dia depois de ser preso

>> Deixe sua opinião