Ação da GCM foi na Serraria do Rocha

Agora Litoral
Na madrugada de domingo (8), em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram uma motocicleta com registro de furto. Na ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, acusado do crime de receptação.

Tudo começou por volta das 3h30, quando as equipes da GCM, que realizavam patrulhamento pela região do bairro Serraria do Rocha, desconfiaram de um grupo de rapazes que estavam em um local denunciado pela venda de entorpecente, na Rua Tufi Maron, próximo à linha férrea.

Imediatamente foi feita a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, os agentes desconfiaram de uma motocicleta Honda Titan 125 que estava próxima e, ao ser verificada a placa, constataram que havia um alerta de furto do veículo, no dia 4, nas imediações do Hospital Regional do Litoral, quando o proprietário foi visitar um parente.

Um dos suspeitos, de 17 anos, morador na Vila Paranaguá, acabou assumindo a propriedade do veículo, alegando que havia comprado por R$ 500,00 no dia anterior, de um desconhecido. Ele acabou apreendido. O menor foi encaminhado, junto com sua mãe, ao plantão da 1ª Subdivisão Policial para onde também foi levada a Titan 125 recuperada.

Titan havia sido levada de perto do Hospital Regional

>> Deixe sua opinião