Agora Litoral
O funcionário de um posto de combustíveis localizado na BR-277, na região do bairro Alexandra, em Paranaguá, foi assaltado na manhã de segunda-feira, 7, quando se deslocava pela rodovia em um carro da empresa onde trabalha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas e realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso. Em suas declarações, a vítima, de 32 anos, informou que estava indo para o centro da cidade realizar serviços bancários.

O funcionário relatou que, ao passar pelo viaduto da rodovia PR-508, que liga a BR-277 ao município de Matinhos, foi abordado por dois homens, sendo um ruivo com barba avermelhada, usando com capuz, e outro de pele morena, baixo e magro. Ele disse que os bandidos estavam em um veículo Fiat Punto, com placas de Curitiba.

A vítima contou ainda que um dos criminosos saiu do veículo portando um revólver e pedindo dinheiro. Como não estava transportando valores, os assaltantes rasgaram um envelope o qual continha documentos e roubaram seu telefone celular e a chave do carro que dirigia.

>> Deixe sua opinião