Ocupantes escaparam da morte por milagre. (Fotos: João Carlos Frigério/Plantão190)

Agora Litoral com Massa News
Uma família viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (09) em um gravíssimo acidente registrado na BR-277 no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A situação iniciou perto da meia-noite quando uma carreta que seguia no sentido Curitiba tentou fazer um retorno em um local proibido no KM 56. No momento em que ela tentava realizar o retorno bateu de frente em uma ambulância do Hospital Regional do Litoral que transportava duas pessoas. O impacto não foi tão forte, mas fez com que iniciasse um congestionamento na pista sentido Paranaguá.

No momento do acidente, além de chuviscar, havia neblina no trecho. As carretas começaram a parar na pista, o que motivou um grande engavetamento envolvendo duas carretas e um utilitário Freemont onde estavam 5 pessoas – dois adultos e três crianças. A Freemont ficou completamente destruída e os ocupantes presos nas ferragens.

Equipes da concessionária que administra o trecho e socorristas do SIATE e homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram tirar todos os ocupantes do carro com vida. A princípio todos estão estáveis sem risco de morte. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba.

Na ambulância os dois ocupantes tiveram apenas pequenos ferimentos.

MOTORISTA SUMIU
O motorista da carreta que provocou o acidente no contorno proibido desapareceu. O que chamou a atenção é que dentro da carreta havia uma arma de fogo. A polícia acredita que a carreta pode ter sido roubada já que o motorista desapareceu. Até o momento do fechamento da reportagem ele não havia sido localizado.

A rodovia chegou a ficar com o trânsito interrompido nos dois sentidos por cerca de uma hora e meia. Após este tempo, a pista sentido Curitiba foi completamente liberada. Já no sentido Paranaguá foi liberada apenas meia pista.

Ocupantes do utilitário ficaram presos nas ferragens

>> Deixe sua opinião