Agora Litoral
A encenação da Paixão de Cristo em Paranaguá será realizada nesta sexta-feira (30). O palco será a Praça da Fé, junto ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio. O elenco conta com 32 atores e a direção do espetáculo é de Mariana Zanette. Além do elenco, mais de 55 pessoas estarão trabalhando nos bastidores da encenação, que terá 1h30 de apresentação.

A Paixão de Cristo será apresentada em apenas um palco, buscando atrair mais a atenção do público. O superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura, Tino Zella, explicou que o teatro da Paixão é especial. “Fazer um espetáculo como esse é sinônimo de amor e dedicação aos artistas. Nós temos certeza que o público ficará impressionado com a verdadeira história da páscoa”, disse.

O Reitor do Santuário do Rocio, Padre Joaquim Parron, comemorou o fato de que após um longo período a Paixão volte a ter como palco um lugar religioso. Parron destacou também os bons resultados alcançados através da união do Santuário com a Prefeitura Municipal.

Padre Parron e Irmão Tarachuque comemoraram a volta da Paixão de Cristo a um lugar religioso

A dramatização da Paixão faz parte da programação de cerimônias da Semana Santa de 2018 do Santuário do Rocio. O espetáculo está marcado para começar após a Procissão do Senhor Morto, às 20 horas da Sexta-feira Santa.

>> Deixe sua opinião