Agora Litoral
Um adulto foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba, na tarde desta segunda-feira, 18. Com a dupla foram encontradas buchas de maconha e cocaína, além de pedras de crack e R$ 1.110,00.

Tudo começou por volta das 15 horas, quando uma equipe da PM, que realizava patrulhamento pela Avenida Ortigueira, bairro Cohapar, desconfiou de dois rapazes com sacolas nas mãos, tendo em vista que a região onde estavam se tratava de um local denunciado pelo comércio de drogas.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e na sacola que estava com Wesley Luis da Silva Costa, de 18 anos, foram localizadas 41 buchas de cocaína e 49 buchas de maconha, todas separadas e prontas para a comercialização. Com o outro suspeito, de 16 anos, foram localizadas 28 pedras de crack embaladas para a venda.

Com os dois suspeitos foi encontrado todo o dinheiro apreendido e eles acabaram encaminhados à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante ação policial, uma moça de 21 anos acabou detida por tentar obstruir o trabalho dos militares. Ela foi liberada depois de ser ouvida em Termo Circunstanciado (TC) que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Guaratuba para audiência.

>> Deixe sua opinião