Dimail era morador da Ilha dos Valadares

Um homem morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira, 8, no Bairro Industrial, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Dimail dos Santos da Silva, de 54 anos, que era morador na Ilha dos Valadares. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, no cruzamento da Avenida Governador Manoel Ribas com a Rua Professor Cleto.

Dimail estava em uma bicicleta e, de acordo com testemunhas, ao descer o viaduto da Professor Cleto, em direção ao centro da cidade, acabou se envolvendo numa colisão com um caminhão-caçamba, que seguia pela outra via. Uma equipe do SAMU se deslocou ao local, mas nada pôde fazer para salvar o ciclista, que entrou em óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para as análises do Instituto de Criminalística e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML, onde os familiares fizeram a identificação oficial.

Dimail dos Santos da Silva trabalhava como auxiliar de produção numa empresa na área portuária de Paranaguá. Ele era também conhecido por “Tico da Pedra Chata”. O sepultamento está programado para a tarde desta terça-feira (9), no cemitério São Francisco de Assis, na Ilha dos Valadares.

>> Deixe sua opinião