HB havia sido roubado em São José dos Pinhais

Agora Litoral
Um carro roubado e com placas clonadas foi recuperado no início da madrugada desta quinta-feira (13) pela Polícia Militar, em Paranaguá. No veículo estava um rapaz de 22 anos, que acabou preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Conforme a ocorrência, por volta da 0h40, uma equipe da PM se encontrava parada no pátio de um posto de combustível, na Avenida Roque Vernalha, Estradinha, quando avistou um automóvel HB20 branco ultrapassando o sinal vermelho.

De imediato os policiais foram atrás do veículo e conseguiram realizar a abordagem na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, bairro Palmital. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas ao ser verificada a placa do automóvel foi constatado irregularidades.

Pela numeração do chassi, os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um veículo com registro de roubo no dia 20 de abril de 2018 na localidade de Borda do Campo, São José dos Pinhais, que estava usando placas clonadas de outro veículo com as mesmas características.

O veículo foi entregue na delegacia junto com o condutor, identificado como Alysson da Silva de Araújo, residente na Vila Ruth, para a elaboração do flagrante.

>> Deixe sua opinião