Desentendimento ocorreu enquanto caminhoneiros aguardavam para descarregar

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Um desentendimento entre dois motoristas culminou na morte de um deles em Paranaguá, no litoral paranaense. Segundo informações da Polícia Militar, Jorge Antônio Stecanelli, de 36 anos, morreu vítima de esfaqueamento por volta das 21h30 da noite deste domingo (28) após ter entrado em luta corporal com o também caminhoneiro Gerson Fernandes da Costa, de 42 anos, morador no município de Goiânia-GO​. O fato aconteceu enquanto os caminhoneiros aguardavam para descarregar num pátio localizado à Avenida Coronel Santa Rita, na vila Alboite.

Testemunhas relataram aos policiais que o autor do esfaqueamento estaria provocando os motoristas que aguardavam no pátio, inclusive batendo na porta dos caminhões. Provavelmente, Jorge Stecanelli conheceria Gerson da Costa, já que, minutos antes do ocorrido, ele teria enviado um WhatsApp para um companheiro de estrada informando que “o cara está aqui de novo”.

Ao abordarem o autor do esfaqueamento, Gerson da Costa chegou a se vangloriar do feito. “Furei ele mesmo”, disse aos policiais. Segundo ele, Jorge Stecanelli, a vítima, teria lhe desferido um soco, o que o levou a apanhar a faca. Gerson da Costa recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 1ª Subdivisão Policial junto com a faca usada no crime. O corpo de Jorge Stecanelli foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

>> Deixe sua opinião