Caminhão havia sido roubado na madrugada em Morretes

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão recuperaram, na tarde desta quinta-feira, 12, em Paranaguá, um caminhão carregado de materiais de construção, o qual tinha sido furtado durante a madrugada na cidade de Morretes. O veículo foi encontrado abandonado, sem o material que carregava, na Ilha dos Valadares.

Conforme a ocorrência, o caminhão VW 9.160, placas AXH-4661, tinha sido furtado do pátio de um comércio de materiais de construção na localidade de Barro Branco, em Morretes. O proprietário descobriu o delito ao chegar para trabalhar e acionou a Polícia Militar, relatando que se deparou com o portão aberto e, ao entrar, verificou que a porta do escritório estava arrombada e que um de seus caminhões, o qual estava preparado para uma entrega cedo, carregado com areia, pedra, cimento, cal, entre outros materiais, havia sido furtado.

Verificando as câmeras de monitoramento do estabelecimento, os policiais militares constataram que o furto ocorreu às 5h30 e que, 20 minutos depois, o veículo foi flagrado pelo sistema de monitoramento de outros estabelecimentos seguindo em direção à cidade de Paranaguá.

Na ocasião, foi feito patrulhamento por toda a região, mas o veículo não foi localizado, nem os suspeitos da autoria do delito. No entanto, as equipes da PM em Paranaguá intensificaram o patrulhamento pela cidade e realizaram diligências por locais já conhecidos pelo abandono de veículos, até que, por volta das 13 horas, uma unidade de Rádio-Patrulha encontrou o caminhão em uma viela na Ilha dos Valadares.

O veículo foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias. Nenhum suspeito foi preso.
VEJA TAMBÉM

PM recupera em Matinhos motocicleta furtada ano passado em Paranaguá

>> Deixe sua opinião